3ª Turma do PPA-Programa de Preparação para a Aposentadoria em formato de EAD

Em 15 de julho a 3ª turma do PPA concluiu o curso com belos depoimentos, como o da Maria Silvana da Prefeitura de SP:
“Quero agradecer ao querido amigo, a oportunidade de participar desse curso. É muito mais do que um curso, é uma terapia, uma reflexão sobre a vida e uma oportunidade de pararmos e realmente encontrarmos no nosso dia a dia o questionamento de quem eu sou, para onde vou e o que eu quero!! Somos engolidos pela rotina e não nos damos oportunidade de pensar em nós mesmos e na nossa vida. Como no Módulo III, temos que ser o 1º lugar em nossas vidas. E aqui aprendemos a fazer isso. Estou muito feliz com minha aposentadoria que será em breve e realmente animada para vivenciá-la. Parabéns pelo trabalho e sabemos da importância de motivar pessoas para pensarem no seu “2º tempo de vida”. Gostaria de manter o nosso contato, pois creio que aprenderei a cada dia com você. Fechou com chave de ouro a música do Almir e do Renato! Não poderia ser melhor a escolha!!!!Um forte abraço,(Maria Silvana- Prefeitura de São Paulo – 20 junho 2013)”

4 Respostas para“3ª Turma do PPA-Programa de Preparação para a Aposentadoria em formato de EAD”

1. Gostaria de ser avisada qdo da inscrição da próxima turma!!

2. Clube dos Desaposentados diz:

Olá CArlinda
    Em 1º de setembro vai iniciar a 5ª turma.Aguardo sua inscrição.

3. Dayse Mary de Lucena Monteiro diz:

Iniciou um curso em1º de setembro. Quando será o próximo?

4. Clube dos Desaposentados diz:

Olá Dayse
    O proximo será em 15/9. Aproveite e faça sua inscrição.

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /var/www/vhosts/1agirardi.com.br/blog/wp-content/themes/probama/comments.php:80 Stack trace: #0 /var/www/vhosts/1agirardi.com.br/blog/wp-includes/comment-template.php(1535): require() #1 /var/www/vhosts/1agirardi.com.br/blog/wp-content/themes/probama/single.php(20): comments_template() #2 /var/www/vhosts/1agirardi.com.br/blog/wp-includes/template-loader.php(106): include('/var/www/vhosts...') #3 /var/www/vhosts/1agirardi.com.br/blog/wp-blog-header.php(19): require_once('/var/www/vhosts...') #4 /var/www/vhosts/1agirardi.com.br/blog/index.php(17): require('/var/www/vhosts...') #5 {main} thrown in /var/www/vhosts/1agirardi.com.br/blog/wp-content/themes/probama/comments.php on line 80